Brain Films

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


-Punhos Marginais


Eis aqui um pequeno presente de natal para a imensa legião de fãs (duas pessoas) que visitam o blog. Punhos Marginais -apesar do curta ter três socos- é um filme no estilo Fúria Suburbana, com uma histórinha até que original, com um pouquinho assim de sangue. Um belo exemplar do movimento recém-criado pela Brain Films: o Joinvaxploitation (quê?). Petulante. Victor Bello & Lucas Axt deverão arder no fogo do inferno, junto com satanistas e vendedores de amendoim. Agora veja logo essa porra!

SINOPSE:
Sinueva é o líder de uma comunidade que, aparentemente, parou no tempo, mas há muitos anos vive sem crimes e livre de outros males da sociedade. Porém, a tranquilidade é pertubada após a chegada de Joséias, um pastor muito do sacana, que promete o encontro com Deus através de uma bebida alucinógena - "jesuscinógenos"-, que possui nefastos efeitos colaterais. Agora, Sinueva terá que usar seus punhos para acabar com toda essa orgia cristã.

Comunicado

Em breve, a Brain Films coloca no ar seu novo curta: Punhos Marginais. Um filme no estilo Fúria Suburbana, com mais sangue. Além disso, teremos um presente (de grego) para os que visitam o blog. Nosso primeiro mé... ........, ... . ..... .. ......... ........ , ok?

Comunicado

Como não queremos sair do foco, que são nossos vídeos, postando toda hora baboseiras em geral, a partir de agora, com exceção dos filmes e avisos idiotas como esse, nossas postagens, que serão atualizadas quase que diarimente, estão na barra lateral na seção "Seções". Isso mesmo amigos, eu ousei em dizer "quase que diarimentes". Com toda certeza é uma revolução!!

Abraços

Devorador de Tripas -Mame nas tetas do inferno

Finalmente a Brain Films consegue fazer um filme de zumbis decente -se comparado ao lixo Zumbi Assassino-. Atuações esdrúxulas, efeitos toscos e muita, muita banan..quer dizer, tripas.
Devoradores de Tripas- Mame nas tetas do inferno
, veio ocupar o espaço gore -que ainda não tinha um representante- na Brain Films.
-----
Agora o filme esta divido em duas partes, para você, que quer pular direto para as tripas, ou para você, que é muito do inteligente, mas infelizmente tem internet lenta.

Houve problemas com direitos autorais no Youtube, então o filme será "servido" pelo Vimeo e em breve pelo Yahoo! Videos

Não coloquem em tela cheia, devido a lentidão do Vimeo (isso não é uma ordem). Aumentem o volume.

SINOPSE:

Jeremias é um fudido, e a única coisa que dá sentido a sua vida de merda, é o seu emprego miserável como garçom no "Bar do Astolfo". Porém, seu mundo desmorona, quando Astolfo, seu chefe, o demite e o humilha.
Totalmente desequilibrado, ele decide se vingar, mas descobre que as baratas não são as únicas coisas podres naquele lugar: seu patrão é um paranormal retardado, que controla um zumbi de estimação-Afrânio- dentro de casa ... isso mesmo amigos, um ZUMBI !!! um maldito... MORTO-VIVO SEDENTO POR TRIPAS FRESCAS!
Agora, além de se vingar, Jeremias terá de sair de toda essa merda vivo, e com as suas tripas no lugar.



Devorador de Tripas- "Mame nas tetas do inferno" from Brain FIlmson Vimeo.


--------2 PARTES-------------------

Devorador de tripas - parte 1 from Brain FIlms on Vimeo.



Devorador de Tripas - Parte 2 from Brain FIlms on Vimeo.